51 3333 0102 | 51 99969 0848

Dermolipectomia das Coxas

A Dermolipectomia das Coxas, Lifting das Coxas ou Cruroplastia é o procedimento ideal para pacientes com coxas flácidas e com excesso de pele.

O tipo de paciente que se submete ao Lifting de Coxas é aquele que possui um histórico significativo de oscilações de peso ou múltiplas gestações, o que resulta nessa flacidez e excesso de pele.

Uma grande preocupação de quem vai se submeter ao Lifting de Coxas diz respeito às cicatrizes. Em casos onde não há muita flacidez, as cicatrizes resultantes são posicionadas na virilha.

Contudo, nos pacientes com grandes excedentes de pele, se faz necessária uma cicatriz um pouco maior, que percorre a porção interna das coxas.

Tempo de Cirurgia

Duração aproximada de 2 a 4 horas

Tipo de Anestesia

Peridural ou Geral.

Período de Internação

Entre 24 a 48 horas.

A Cirurgia de Lifting das Coxas

São variados os padrões de incisões que são escolhidos de acordo com as áreas que você deseja melhorar.

Normalmente, podem ser utilizados 2 tipos de incisões:

1) Uma pequena cicatriz nos casos em que a flacidez se limita a região superior, com a incisão ficando restrita à raiz da coxa.

2) Outra, maior, quando a flacidez compromete toda a coxa, resultando em uma cicatriz vertical na parte interna da coxa.

A Recuperação e os Resultados

O paciente deve evitar se movimentar demais. Ao  abrir e fechar as pernas frequentemente, a cicatriz que fica localizada perto da virilha, acaba sendo prejudicada

Isso porque a cicatriz pode apresentar um certo alargamento logo nos primeiros meses depois da cirurgia, uma vez que ao caminhar a cicatriz acaba tracionando naturalmente, o que, junto com a gravidade leva a esse alargamento.

Portanto, evitando a movimentação em excesso, menor será a tração sobre a cicatriz e seu consequente alargamento.

Normalmente os resultados da cirurgia de lifting das coxas são imediatamente percebidos. Contudo, o resultado final do procedimento pode levar vários meses para aparecer completamente. Mesmo que as cicatrizes permaneçam, os resultados podem ser duradouros. Para isso, você deve manter o peso estável e a boa forma. Além disso, os resultados dependem ainda do seu tipo de pele e de características hereditárias. Com o passar do tempo, é mais que natural ocorrer a perda da firmeza.

Dermolipectomia das Coxas em Porto Alegre – Agende sua Consulta

Nome (obrigatório)

Endereço e-mail (obrigatório)

Número do telefone

Informe o Procedimento Desejado e a Melhor Data e Horário para Consulta.