51 3333 0102 | 51 99969 0848

Prótese de Silicone nas Mamas

 

A Cirurgia de Prótese de Silicone nas Mamas, denominada ainda, Mamoplastia de Aumento ou Implante de Silicone nos Seios é o procedimento indicado para mulheres insatisfeitas com o tamanho de suas mamas e mulheres que possuem seios de tamanhos ou formatos diferentes. Além disso, aquelas mulheres com pequena flacidez nas mamas decorrente de emagrecimento ou término de amamentação) e mulheres que foram submetidas à mastectomia.

O objetivo da cirurgia de prótese de silicone / mamoplastia de aumento é o de aumentar o tamanho dos seios da paciente, além de sua projeção, o que altera positiva e significativamente os aspectos relacionados à sua feminilidade e autoestima.

Tempo de Cirurgia

Duração aproximada de 1 a 2 horas

Tipo de Anestesia

Local, Local com Sedação, Peridural ou Geral.

Período de Internação

Ambulatorial (12 a 24 horas)

A Cirurgia de Prótese de Silicone nas Mamas

Após a marcação e a anestesia,  seu cirurgião plástico faz uma pequena incisão – que pode ser realizada no sulco da mama, ao redor da aréola, em sua parte inferior ou ainda, na axila, dependendo do seu tipo de corpo e indicações médicas.

A seguir o tecido mamário é levantado para que seu cirurgião plástico crie uma espécie de bolso na área escolhida para acomodar a prótese de silicone.

Entre as posições mais utilizadas, a prótese poderá ser colocada abaixo do músculo, abaixo da glândula mamáriaabaixo da fascia do músculo, e ainda em duplo plano (parte superior do implante fica abaixo do músculo e parte inferior fica abaixo da glândula). Caberá ao seu cirurgião indicar a melhor opção para o seu caso.

A Recuperação e os Resultados da Prótese de Silicone

Após a cirurgia, a paciente deverá permanecer deitada de barriga para cima e com a cabeceira da cama sempre elevada, o que evita ou minimiza a dor e resguarda eventual rompimento de pontos. Os braços deverão ficar para baixo e com os cotovelos junto ao tórax, sendo proibido qualquer esforço com eles, como levantar qualquer objeto ou apoiar o peso do corpo sobre eles. A paciente deverá usar sutiã pós-operatório, podendo ser retirado apenas para tomar banho.

Os demais cuidados necessários no período de recuperação serão repassados pelo seu cirurgião plástico e deverão ser seguidos rigorosamente, para obtenção dos melhores resultados.

Ainda que os resultados sejam visíveis logo após a cirurgia, normalmente após os primeiros 30 dias a mama apresentará um resultado satisfatório. A partir do terceiro ou quarto mês depois da cirurgia, você conseguira visualizar o resultado definitivo

Prótese de Silicone em Porto Alegre – Agende sua Consulta

Nome (obrigatório)

Endereço e-mail (obrigatório)

Número do telefone

Informe o Procedimento Desejado e a Melhor Data e Horário para Consulta.